O vôo de um bem-te-vi me faz parar e esquecer a tragédia dos comuns. Está tudo bem quando escuto o som sincero de seu canto, mas é a vida que segue e nem sempre posso te ver. Pensemos positivamente, tudo aquilo que nos faz bem passa e fica, é ali no momento em que se sente a paz passageira ao mundo, mas fixa em você. Pacifica por inteiro e não incompleto. Aliás, é incompleto pois precisamos encher-nos de nós mesmos limpando algum passado que nos prende. Temos pela frente um mundo a descobrir. Um mundo nosso por sermos um só. Esse é o Scracho, sou eu e você, e mais uma pessoa, ou duas, três, quatro... Não só do Brasil ou Portugal. E mais five, sei, nana, acht, nueve...
A música, os sons, a harmonia e o timbre, sim, são uma língua universal. De lá pra cá, não demora muito e estamos conectados com pessoas das mais diversas culturas. Conhecemos mais a fundo, esquecemos os estereótipos, pré-conceitos, conhecemos o lado bê de cada fragmento da sociedade. Aliás, fragmento por quê? Todos somos iguais, todos nos reunimos em uma sala de jantar ao fim do dia, que é relativo a seu tempo, pois, o fim nada mais é que a necessidade de um novo começo. Outro passo a ser dado. Outra conquista. Novamente: um mundo a descobrir.
Por Leonardo Muniz.
* Mundo a Descobrir é o novo álbum da banda Scracho (http://www.scracho.com.br/mundoadescobrir/), que faz um som muito agradável, verdadeiro. Acessem e façam o download. Em itálico as faixas (em ordem) e o título do álbum.
Seus Textos São otimos leu Parabéns cara espero que de UM MAIS UM leitor você chegue ao topo
ResponderExcluir