Um alguém melhor é resultado de uma nova matriz dada em sua vida, sempre. Uma menininha mal chegou e vai te esquecer se você continuar a se prender no passado. Me diz: até quando vai deixar isso acontecer? Ela chama "vem me abraçar" e você pensa "sei que ninguém vai mudar nós dois", mas, na verdade, o "nós" não existe mais. Coloque em sua cabeça "o presente só mostra que o passado se foi, e feliz sem mim". Tente deixar pra trás e corra atrás da nova garota:
- Hey, não vá! Não fique assim... Já foi dado seu desembarque. Agora vou te levar pra casa, deve estar cansada.
Alivie-se e diga a si mesmo "não sou um só. É a volta do nós (com outro você) e vou aproveitar o que perdi!". Terá um desfile de motivos para ser feliz. Será como bem quiser. Sophia é formada em música. Você em turismo. Agora imaginem a união: o nós ouvindo um countrycore... em Roma e Lyon! A vida seria como a de divertidos desenhos, não é? E não pense que você foi longe demais com essa idéia, mas sim "esse é o melhor do que há pra nós", afinal as frustrações infantis foram esquecidas e vocês conseguiram entrar em novos tempos.
Então, com a maré favorável, relaxe, escreva uma história bonanza. Seja bem-vindo ao show do viver! Acorde e venha ver o Sol nascer. Como as garotas do interior que, sendo jovens demais, ainda não sabem que a vida é muito mais. Elas devem dar uma despedida seca aos rapazes que as procuram por lá sem amar. E, enquanto isso, peço seu gosto mais uma vez. A mesma história aconteceria com elas se pedissem sempre um pouco mais. Veja como quero te levar hoje... Esse é o fim do começo, na verdade. É quando posso gritar pra você, com você, amor, depois do que aprendemos: Vamos à glória!
Por Leonardo Muniz.
* Ramirez é uma banda carioca que faz boa música e este texto contém o título e a faixa dos 3 álbuns já produzidos por eles. Pra conhecer: http://ramirez.art.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário